Livro Meu Mais Raro Amor - Anamaria Fonsêca

Oooi gente <3 tudo bem com vocês? (espero que sim) , pra começar queria dizer que eu estou muito feliz por voltar com o blog , quem assistiu meu último vídeo que foi de maquiagem romântica , viu que eu disse que estava sem blog porque tinha dado uns problemas no html (e como eu não entendo muito de htlm , precisei de um tempinho pra resolver) foi 1 semana pra ajeitar tudo (quase tudo) ainda falta alguns ajuste mas enfim agora que voltei com o blog se preparem que vai ter muitas novidades ;) não só aqui como no canal do youtube também :D

E hoje eu trouxe uma novidade para vocês 👏👏 , e a novidade ééeee 🎆🎆 vou fazer resenhas de livros 👏😱 isso mesmo 2 vezes por mês vou trazer uma resenha de livro (ainda estou decidindo os dias certos) então né hoje eu vim trazer a primeira resenha de livros , que é sobre o livro Meu Mais Raro Amor 😍❤️ o livro é da autora Anamaria Santos Fonsêca Sousa (que é um diva) bom a Anamaria tem um canal no youtube (que se chama Uma Dose Para o Meu Dia) junto com outras meninas (Prit, Thai e Vivi) bom a Ana ela é Escritora , Advogada e Professora , ela tem um perfil no instagram dos livros Amores (Im)perfeitos  e o primeiro titulo é o Meu Mais Raro Amor que é um livro de romance (óbvio) Ana é daqui de Vitória da Conquista mas quem quiser ler o livro dela ele está a venda (

eBook) no Amazon então chega de falatório rsrs e vamos a resenha ;) 

 

" Como uma paixonite de infância poderia  resistir a tanto tempo? (...)   Eu poderia ficar um infinito além daqueles quinze minutos ali. "  cap. 2

Bom o livro que eu tenho ele contém 263 páginas e o livro em eBook contém 413 páginas (O número de páginas é calculado de acordo com as mudanças de página em um Kindle, que foi configurado com uma diagramação similar a um livro impresso.) 
                                                   Essa é a capa do livro 
Fofa né ?!

Oque eu achei do livro?
Eu amei esse livro , sério gente ela arrasa esse livro maravilhoso e pra quem gosta de romance (assim como eu) vai amar com certeza

Fale um pouco do livro?
Manu tem 15 anos quando se apaixona pela primeira vez, mas querendo conhecer mais sobre si mesma e entender mais sobre paixão e amor antes de embarcar de vez numa história que pode ser a sua história de vida, ela e Inácio se despedem ao final do primeiro verão que passam juntos e seguem suas vidas separadamente, mesmo sabendo que inevitavelmente estarão sempre ligados de alguma maneira pelo que sentem. Anos depois, Manu já está na faculdade, quando conhece Théo, um garoto mais velho, estagiário na firma de advocacia do pai dela e que a faz ficar completamente encantada e se apaixonar com a intensidade de um amor adulto. Théo é um prodígio, profissionalmente falando, e muito estudioso, mas sua vida pessoal é um verdadeiro desastre. Eles se envolvem, mas, com os traumas e mistérios que cercam toda sua história, Théo entra na vida de Manu e, literalmente, bagunça tudo, fazendo a garota se questionar sobre tudo que aprendeu até então, não apenas sobre amar o outro, mas a si própria. Então, como que para ajudá-la a descobrir isso, a vida traz Inácio de volta para perto da garota e ela passa a conviver com os dois rapazes, na tentativa de entender qual deles é o seu destino e, se o amor é uma escolha, por qual deles vale a pena realmente lutar.

Esse livro ele é realmente muito bom , a Ana ta de parabéns pelo livro maravilhoso te desejo muito sucesso que continue crescendo , produzindo mais livros <3 E eu quero agradecer ao Mateus (marido da Anamaria) por ter me dado o livro muito obrigada , e um grande beijo pros dois :* amei mesmo o livro estou até lendo de novo rs
E foi isso , a primeira resenha não sei se ficou bom pois é a minha primeira(de muitas) vez resenhando um livro.

Espero que tenham gostado um grande beijo pra todos

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo